DIRPE - Substituição de orientador de Iniciação Científica - Editais CNPq e FAPEMIG

A substituição de orientador(a) é um procedimento solicitado pelo(a) próprio(a) orientador (a) do projeto, que deverá indicar outro(a) orientador(a), que continuará a orientação.

Observações:

1) O(A) orientador(a) substituto(a) deverá ter a titulação de doutor e deverá ser da mesma linha de pesquisa do(a) orientador(a) substituído(a).

2) O(A) orientador(a) substituto(a) não poderá ter aluno(a) bolsista no mesmo edital que irá substituir a orientação.

3) O(A) orientador(a) deverá anexar documento que comprove a justificativa da substituição.

Para solicitar a substituição de orientador(a), o(a) atual orientador(a) deve preencher o ANEXO - SUBSTITUIÇÃO DE ORIENTADOR - PIBIC E PIBITI, assinar, digitalizar  e encaminhar por e-mail para secdirpe@propp.ufu.br . No assunto da mensagem deve informar SUBSTITUIÇÃO DE ORIENTADOR - PIBIC E PIBIT

Estudante, Pesquisador, Professor, Técnico Administrativo

divpe@propp.ufu.br   34 3239-4979, 34 3329-4686