PROPP divulga Ranking do Edital Nº 06/2018 de Bolsas de Iniciação Científica PIBIC/FAPEMIG/UFU ajustado após a nota da FAPEMIG sobre a suspensão na implementação e pagamento de suas bolsas

Diretoria de Pesquisa
12/03/2019 - 10:06 - atualizado em 12/03/2019 - 11:20

Em virtude da suspensão na implementação e no pagamento de bolsas de iniciação da FAPEMIG, bolsas que deveriam ser iniciadas em março de 2019, esclarecemos que a UFU manterá o pagamento dos bolsistas de sua cota, ou seja, as 145 melhores notas, seguindo a proporcionalidade entre as áreas do conhecimento.

Assim sendo, segue o ranking classificatório do Edital Nº 06/2018 de Bolsas de Iniciação Científica PIBIC/FAPEMIG/UFU ajustado após a nota da FAPEMIG sobre a suspensão temporária de suas bolsas (https://fapemig.br/pt/noticias/108/). Esclarecemos que apenas as bolsas da cota FAPEMIG estão temporariamente suspensas. Portanto, todas as matrículas em amarelo abaixo serão implementadas e pagas com a verba institucional, UFU. Caso a FAPEMIG receba recursos e retome a implementação das bolsas, os projetos anteriormente classificados serão chamados imediatamente.

Os alunos/orientadores aprovados com bolsa cota UFU devem aceitar o Termo de Aceite disponível no Portal do aluno e no SG. A data para a execução deste processo de aceite é: 11/03/2019 a 18/03/2019. Aqueles que não aceitarem (orientador e/ou aluno) dentro deste período citado acima estarão, automaticamente desclassificados. Nestes casos, o próximo candidato classificado da área será chamado.

Os projetos não contemplados nesse momento, ou seja, que estão no aguardo da FAPEMIG, poderão registrar a pesquisa como voluntários (PIVIC), todas as informações para este procedimento estão no link: http://www.propp.ufu.br/servicos/dirpe-iniciacao-cientifica-voluntaria-fluxo-continuo

Para maiores informações, entrar em contato com a Diretoria de Pesquisa, através dos telefones 3239-4686, 3239-4685 ou 3239-4979.