Diretoria de Pesquisa/PROPP divulga inscrições para a VIII Semana de Iniciação Científica e Tecnológica da UFU e Mostra de Trabalhos do PET
Diretoria de Pesquisa
06/09/2018 - 17:37 - atualizado em 25/10/2018 - 16:59

Conforme as Normas do PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA PIBIC/FAPEMIG/CNPq/UFU,PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA PIBIT/CNPq/UFU e PROGRAMA INSTITUCIONAL DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA VOLUNTÁRIA PIVIC/UFU, os alunos com bolsa de Iniciação Científica e  Tecnológica que concluíram seus projetos em fevereiro de 2018 (Edital FAPEMIG/UFU - 04/2016) e julho de 2018 (Editais CNPq/UFU - 02/2017 e 03/2017) e os alunos do PIVIC (voluntário) deverão apresentar o trabalho na VIII Semana de Iniciação Científica e Inovação Tecnológica da UFU, organizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPP) da UFU.

O evento será realizado nos dias 23 e 24 de outubro de 2018. As apresentações serão no CEU - Centro Esportivo Universitário, Campus Santa Mônica. Ressaltamos que os orientadores devem avaliar os pôsteres antes do aluno realizar  a inscrição e acompanhar a apresentação do aluno no dia agendado.

As inscrições para o evento serão do dia 10/09/2018 a 01/10/2018 no link https://goo.gl/forms/8D8OBu90N8wVKng82

É imprescindível a inscrição do trabalho mesmo que o estudante autor não esteja mais na UFU ou esteja fora de Uberlândia em programas de mobilidade nacional e internacional. Nestes casos, o orientador ou um co-autor deverá apresentá-lo. O certificado será emitido no nome da pessoa que apresentar o trabalho. Não satisfeitas nenhuma dessas condições, o orientador deve justificar a ausência do autor via e-mail para diretoriapesquisaufu@gmail.com.

Para maiores esclarecimentos, entrar em contato com a Diretoria de Pesquisa, através dos telefones 3239-4979 ou 3239-4685.