Divulgados os aprovados para apresentação no III Seminário de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação da UFU

Os mais bem avaliados serão contemplados na "II Premiação do Sistema de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação"
Portal PROPP
05/10/2023 - 08:18 - atualizado em 06/10/2023 - 11:09

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal de Uberlândia (Propp/UFU) divulgou o resultados das pesquisas de Iniciação Científica e Pós-Graduação aprovadas para apresentação no III Seminário de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação da UFU. As apresentações acontecem nos dias 17 e 18 de outubro.

Cada aluno de IC terá 15 minutos de apresentação oral e da Pós-graduação 20 minutos. Equipamentos como notebooks deverão ser levados pelos próprios pesquisadores.Os horários e locais estão disponíveis no anexo abaixo.

Vale destacar que, no dia, os pesquisadores serão avaliados por uma comissão e aqueles mais bem colocados serão contemplados na "II Premiação do Sistema de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação", que acontece no dia 20 de outubro.

Para mais detalhes e informações, acesse: eventos.ufu.br/seminariopropp3.