Acontece

Confira o prazo limite para saque de saldos do cartão BB Pesquisa referentes às bolsas de Iniciação Científica da Fapemig

Após 24 de março contas poderão ser bloqueadas
Túlio Daniel
02/03/2023 - 10:21 - atualizado em 02/03/2023 - 10:21
(Arte: Mateus Freire)

 

Buscando aprimorar a forma de pagamento das bolsas de seus programas de formação, a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig) passou a depositar os valores das mensalidades diretamente na conta corrente informada pelos bolsistas (leia mais aqui). O novo sistema, em funcionamento desde o início de novembro de 2022, substituiu o pagamento por meio do cartão BB Pesquisa.

O cartão deixou de ter validade em dezembro do ano passado. Por isso, a Fapemig orienta que eventuais saldos remanescentes sejam retirados até o dia 24 de março, sob pena de bloqueio do cartão.

A consulta sobre saldo remanescente pode ser feita na Central de Cartões do Banco do Brasil, pelo telefone 4003-0107 ou pelo extrato da conta, via terminal eletrônico. Outras informações devem ser solicitadas pelo Fale Conosco da Fapemig.

 

(Com informações de Vanessa Fagundes e Fernanda Ramos, da Fapemig)

 

*Via Comunica UFU

 

Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pela Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(s) o(s) autor(es) e o Portal Comunica UFU.

 

Texto original: https://comunica.ufu.br/node/22613