DIRPE - Iniciação Científica Voluntária orientada por Doutorandos

PIVIC

Caros Colegas,

Agora nossos Doutorandos, que ainda irão permanecer na UFU por um período superior a dois (2) anos, podem registrar e orientar até dois (2) Projetos de Pesquisa de Iniciação Científica Voluntária (PIVIC - DRs). A submissão será de forma contínua junto à Diretoria de Pesquisa da UFU. Todos terão um número de Registro Oficial e emissão de Certificado.

Como Proceder?

- Preencher e assinar, juntamente com seu Diretor de Unidade Acadêmica o formulário DIRPE PIVIC DRs, anexo. A Orientação deverá ter a anuência do Orientador da Tese de Doutorado, no formulário DIRPE PIVIC DRs, anexo.

- Um projeto de pesquisa, em formato PDF, contendo:

1. Título (máximo de 20 palavras);

2. Resumo (máximo de 250 palavras);

3. Introdução com fundamentação teórica referenciada e objetivos;

4. Justificativa (Relevância científica);

5. Metodologia (incluindo análises estatísticas quando for o caso);

6. Cronograma;

7. Referências (normas livres de acordo com a área do proponente).

Observação: o projeto deverá, obrigatoriamente, ter até oito (8) páginas;

Envie sua solicitação de registro (projeto de pesquisa e formulário DIRPE PIVIC DRs) para pivic@propp.ufu.br .

Ao término da orientação, Orientador, Aluno e Diretor da Unidade Acadêmica, deverão preencher e assinar o formulário DIRPE PIVIC III DRs, anexo. O projeto deverá ter no mínimo 6 meses de execução.

O Aluno deverá confeccionar o Relatório Final de Pesquisa, seguindo o modelo descrito no formulário DIRPE PIVIC III DRs.

Deverá encaminhar o formulário DIRPE PIVIC III DRs, preenchido e assinado, e  o Relatório Final de Pesquisa, em formato PDF, para pivic@propp.ufu.br.

Mais informaçõse no telefone: 3239-4642/ 3239-4979.

Link de vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=n9lFVqKblEo&t=5s

Todos os Projetos serão cadastrados e ganharão certificados.

Estudante, Técnico Administrativo

dirpe@ufu.br   34 3239-4685, 34 3239-4686