Registro de Projetos de Pesquisa de alunos do PET

Registro PET

Definição

A Diretoria de Pesquisa (DIRPE) registra os Projeto de Pesquisa do Programa de Educação Tutorial (PET), gerando assim um número de Registro Oficial. Esse número de registro e esta declaração da UFU viabilizam as comprovações de desenvolvimento de Pesquisa no Curiculum do aluno.

Estudante, Pesquisador, Professor

Orientações para registro das pesquisas individuais no PET

Antes de iniciar a pesquisa, o tutor, juntamente com o orientador responsável, deve enviar para os e-mails pet_ufu@prograd.ufu.br e secdirpe@propp.ufu.br, a cópia do Formulário III/17 preenchido e assinado (em .PDF) e do Formulário IV/17 preenchido (em .DOC), ambos estão em anexo. Depois disso, o tutor receberá por e-mail cópia do Formulário IV/17 com o número de registro e assinado pelo Diretor de Pesquisa. Após a finalização da pesquisa, desde que ela cumpra as “Normas para realização e emissão de certificado de pesquisa individualno âmbito do Programa de Educação Tutorial da UFU”, o tutor deve solicitar o certificado pelo e-mail pet_ufu@prograd.ufu.br, informando os seguintes dados:

- Nome completo do Petiano;

- Nome completo do Professor orientador;

- Título da Pesquisa individual desenvolvida pelo petiano;

- Nome de curso de vínculo do PET;

- Nome da Unidade Acadêmica;

- Período de vigência da pesquisa (mês/ano) a (mês/ano) e

- Número de registro: DIRPE/PET Nª

A partir disso, o tutor receberá, via protocolo, o certificado assinado.

dirpe@ufu.br   34 3239-4685, 34 3239-4686