Temos a grata satisfação de informar que a tese: “Desenvolvimento de métodos eletroanalíticos para a determinação de metais em biocombustíveis empregando a análise por injeção embatelada (BIA)”, desenvolvida por  Thiago Faria Tormin Rodrigo,

sob a orientação do Prof. Dr Alejandro Abarza Munõz e coorientação do Prof. Dr. Eduardo Mathias Richter do Programa de Pós graduação em Química recebeu Menção Honrosa, no âmbito do Prêmio Capes de Tese Edição 2017.

O desempenho e compromisso científico do corpo discente e docente envolvidos nesta importante vitória são motivos de orgulho para a Universidade Federal de Uberlândia.

Mençao Honrosa
Prêmio CAPES

CAPES DAY

No próximo dia 17 de outubro, a Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade Federal de Uberlândia, promoverá um evento preparado para esclarecer dúvidas sobre diversos programas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Nomeada “Capes Day”, a ação será realizada na sala dos Conselhos, no terceiro andar na Reitoria, com início as 9:00hs.

Entre as atividades, estão programadas oficinas temáticas com o pessoal técnico do órgão. O objetivo é sanar eventuais dúvidas e problemas.

Contamos com a presença de todos.

Evento preparado pra esclarecer duvidas sobre diversos programas da CAPES
CAPES DAY
22/11/2016 - 15:24 - atualizado em 21/02/2017 - 08:51
Calendário Acadêmico da Pós-graduação 2017

Resolução Nº 18/2016 do Conselho de Pesquisa e Pós-graduação (CONPEP) aprova o Calendário Acadêmico da Pós-graduação para o ano letivo de 2017.

Portaria CAPES 174/2014
27/09/2017 - 20:51 - atualizado em 27/09/2017 - 20:51
Define, para efeitos de enquadramento nos programas e cursos de pós-graduação e das avaliações, as categorias de docentes dos programas desse nível de ensino.