Edital DIRPE Nº 6/2023

Iniciação Científica Voluntária PIVIC UFU
Diretoria de Pesquisa
04/05/2023 - 09:10 - atualizado em 14/11/2023 - 08:40

CONVOCAÇÃO DE PROJETOS DE PESQUISA PARA REGISTROS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA VOLUNTÁRIA UFU

DO OBJETO:

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal de Uberlândia, por meio de sua Diretoria de Pesquisa, torna público a presente Chamada de âmbito interno, para registros de projetos de Iniciação Científica Voluntária – Ano 2023.

DO OBJETIVO GERAL:

Estimular a pluralidade e a diversidade da pesquisa, nas diversas áreas do conhecimento, contribuindo para o fortalecimento do desenvolvimento científico e tecnológico na Universidade Federal de Uberlândia.

DO CALENDÁRIO

Esta chamada se dará na modalidade de fluxo contínuo, podendo ser submetidas proposta até o dia 01/12/2023 com cronograma de execução com duração mínima de 6 meses e máxima de 12 meses.

Observação: Poderão ser registradas as pesquisas iniciadas a partir de janeiro/2023.

A vigência de cada pesquisa deverá ser informada em cada plano de trabalho.

No campo DADOS BANCÁRIOS, o aluno deverá preencher com "zeros".