Novo Prazo para o Edital de Bolsas no Brasil e no Exterior dentro do Programa UFU-CAPES.PrInt para Execução em 2023 - Segunda chamada

Novo prazo para o Edital para Bolsas no Brasil e no Exterior em 2023 - Segunda chamada
Prof. Flávio de Oliveira Silva, Ph.D.
25/04/2023 - 00:36 - atualizado em 28/04/2023 - 12:03

Atenção para o o novo prazo para a segunda chamada do edital de Bolsas do Programa Institucional de Internacionalização da Universidade Federal de Uberlândia (UFU-CAPES.PrInt) para o ano de 2023. Esta será a última chamada para bolsas que vão iniciar no ano de 2023.

Pelo novo prazo, as candidaturas poderão ser apresentadas até o dia 07/05/023.

Desta forma, na segunda chamada, as candidaturas para bolsas no Brasil e exterior deverão ser feitas no período de 20/03/2023 à 07/05/2023.

O envio das candidaturas deve ser feito para a secretaria do Programa de Pós-Graduação (PPG) vinculado ao UFU-CAPES.PrInt. Após a submissão haverá um período de análise das candidaturas pelo Colegiado dos PPGs participantes e pelo Grupo Gestor do UFU-CAPES.PrInt.

O resultado final será divulgado pelo Grupo Gestor do UFU-CAPES.PrInt

Estas bolsas terão início entre outubro e dezembro de 2023.

O Grupo Gestor do UFU-CAPES.PrInt aguarda as candidaturas da comunidade de docentes e discentes participantes do UFU-CAPES.PrInt.