Acontece

FAPEMIG LANÇA CHAMADA PÚBLICA PARA SUBVENÇÃO ECONÔMICA – PROGRAMA TECNOVA ii

Visando o desenvolvimento de produtos (bens ou serviços) e/ou processos inovadores de empresas brasileiras, a FAPEMIG lançou a Chamada TENOVA II para recebimento de propostas relativas à subvenção econômica voltada para a inovação, por meio do TECNOVA II.
Agência Intelecto
15/06/2021 - 10:52 - atualizado em 15/06/2021 - 11:43

Visando o desenvolvimento de produtos (bens ou serviços) e/ou processos inovadores de empresas brasileiras, a FAPEMIG lançou a Chamada TENOVA II para recebimento de propostas relativas à subvenção econômica voltada para a inovação, por meio do TECNOVA II. Em Minas Gerais, o programa é realizado pela FAPEMIG em parceria com a Financiadora de Estudos e Projetos (Finep).

Para a chamada Tecnova II, serão destinados, ao todo, R$2 milhões às propostas aprovadas. Serão apoiados, prioritariamente, projetos inovadores nas seguintes temáticas e setores: a) Agronegócio; b) Biotecnologia; c) Eletroeletrônico; d) Meio Ambiente; e) Mineral Metalúrgico; e f) Tecnologia da Informação e Comunicação. Por meio do Tecnova II, espera-se promover o aumento das atividades de inovação e o incremento da competitividade das empresas e da economia do país.

Para esta chamada, serão elegíveis ao apoio financeiro empresas brasileiras de qualquer porte, sediadas em Minas Gerais. As propostas podem ser submetidas até o dia 8/7/21. Veja o Edital completo abaixo.

CHAMADA 03/2021  FAPEMIG

http://www.fapemig.br/pt/chamadas_abertas_oportunidades_fapemig/195