PROPP Divulga Resultado Final de Editais de Iniciação Científica

FAPEMIG - Comunicado Importante
Diretoria de Pesquisa
04/09/2015 - 16:11 - atualizado em 30/07/2016 - 11:51

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal de Uberlândia torna público:

O resultado final do Edital 04/2015 e 05/2015 está disponível, segue em anexo.

TERMO DE CONCESSÃO:

Os Termos de Concessão  estão disponíveis nesta página em Documentos/ Anexo, e deverão ser preenchidos conforme letra J do item 2.1 do edital:

"j) Após a divulgação do resultado preliminar e do resultado final, o Termo de Concessão PIBIC (e PIVIC) estará no próprio site da PROPP, na mesma página deste edital. Os termos deverão ser preenchidos, assinados pelo aluno e orientador e enviados ao e-mail: iniciacaocientificaufu@gmail.com, no prazo estipulado no cronograma deste edital. Na ausência do orientador, cabe ao coordenador de curso ou ao diretor de unidade acadêmica analisar o Termo, assinar e carimbar o mesmo."

OS ALUNOS APROVADOS NO RESULTADO PRELIMINAR E QUE JÁ ENCAMINHARAM O TERMO DE CONCESSÃO NÃO PRECISAM ENVIÁ-LO NOVAMENTE.